segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CaricaturARTE




Brincar com as expressões físicas, tiques de personalidade e outras manias das pessoas é outro exercício de que gosto. Fazer caricaturas é para mim, distorcer um bocadito a dura realidade do dia-a-dia e torná-la mais cómica, mais descontraída e levar um sorriso a alguém.


Muitas vezes faço essa "maldade" a pessoas que nem fazem parte do meu quotidiano.


Por exemplo: Estive num aniversário, que foi num restaurante, conheci muita gente e uma rapariga chamou-me atenção pelos traços físicos que julguei bastante marcantes e que não parava de pedir CAIPIROSCA... Mulata, baixinha, cabelo curto, olhos grandes (quase a sairem das órbitas... he he eh), sorriso bem largo e quadris avantajados... Foi canja!... Primeiro num guardanapo de papel e depois - lá no estúdio, passei a limpo, colori, fartei-me de rir, dias depois encontrei-me com o aniversariante do outro dia e mostrei-lhe - também fartou-se de rir, disse-me o nome da "vitima", deu-me o mail, eu enviei... Horas depois recebi um textual: "LOL...! Quem fez isso comigo?"


He he he


Bem... Hoje somos bons amigos e ela, além de me perdoar, arranjou-me 5 novas vítimas dispostas a pagar para sofrer a mesma "maldade".


Quem é a próxima?


he he he

Sem comentários:

Enviar um comentário